terça-feira, 10 de maio de 2011

Tavez eu.....

Talvez o dia que se lembrar que eu exista.... eu ja tenha ido EMBORA
Talvez quando você sonhar em me querer eu já tenha
encontrado alguém que me queira o quanto eu te quero.
E talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desistido de te ajudar.
Quem sabe quando você perceber que eu existo eu já tenha desaparecido do seu caminho
E se por acaso um dia você quiser me amar, talvez nesse dia eu transforme esse seu
amor em amizade.
Quando seus olhos sentirem falta de luz,dos meus... e você quiser
me ver, talvez já tenha encontrado alguémque tenha feito meus olhos brilharem como vc fazia...
Talvez quando nossos caminhos, brilharem por uma única estrela.
Eu já não tenha mais tanto amor no meu coração mas mesmo assim..
No meu coração você sempre vai sempre estar... E vai ser bom te ver!
E  quando você cair na real e ver que não quis me amar da forma que eu sempre desejei....
E sempre me teve em seu alcance e não percebia, Peço a Deus que me tire da sua cabeça
E se for obra do destino um dia me ver com alguem saiba que foi esse alguém que enchugou as lagrimas q vc fez cair.....
E se um dia você sentir que está sofrendo por um amor não correspondido, console-se, pois ontem eu também chorei por um amor... O seu...
E quando pensar e descobrir que você é calculista,frio e sem sentimentos lembre-se NAO FUI EU QUE FIZ VC FICAR ASSIM eua penas tentei quebrar o gelo que tinha em teu coração e juntar os pedaçinhos q alguem tinha quebrado.
Eu lutei tanto.......
por que adorava ver o sorriso em teu rosto mas vi que foi tudo em vão vc nunca vai me amar como eu te amo a vida foi injusta comigo me deu alguem q nem almenos consegue amar.
e se depois de tudo que escrevi, você continua não entendendo.. eu não consigo pensar e nem fazer mas nada vc me deixou fria diante de tudo isso e a unica coisa q quero é que.......
você chore cada lagrima que eu derramei por sua causa.
desculpa mas vc me torno assim UMA PESSOA AMARGA...E não seja bobo em pensar que ainda choro por você, pois esse dia já veio e já se foi embora a algum tempo.......
agora a unica coisa que espero de vc e que vc me diztudo que ja sei mas da sua boca mesmo sofrendo eu quero ouvir POR FAVOR ME FALA logo não suporto mas sofrer assim....

Um comentário:

  1. Por mais que seje dificil, qdo uma pessoa não nos faz bem, o melhor é nos afastarmos, pois o amor não é sofrer, é felicidade, apoio, alegria :)

    qe bom que voltou, some mais não eiim!
    ps: arruma o titulo da postagem.

    beijos
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir