domingo, 20 de fevereiro de 2011

Voçê tambem ja fez????


Já escolhi um amor com medo de perde-lo
Já perdi um amor por esconde-lo
Já peguei na mão de alguem por estar com medo
Já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mão
Já expulsei pessoas que amava de minha vida,
Já me arrependi por isso...
Já passei muitas noites chorando até pegar no sono
Já fui dormir tao feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...
Já acreditei em amores perfeitos
Já descobir que eles não existem...
Já amei pessoas que me decepcionaram
Já decepcionei pessoas que me amaram...
Já passei horas na frente do espelho tentando descobir quem sou
Já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir...
Já menti e me arrependi depois
Já falei a verdade e tambem me arrependi...
Já fingi nao dar importancia a pessoas que amava para mais tarde chorar quieto no meu canto...
Já sorri chorando lágrimas de tristeza
Já chorei de tanto rir...
Já acreditei em pessoas que nao valiam a pena
Já deixei de acreditar nas que realmente valiam...
Já tive crizes de riso quando nao podia...
Já senti muita falta de alguem, mas nunca lhe disse...
Já gritei quando devia calar
Já calei quando deveria gritar...
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns
Outras vezes falei o que nao pensava para magoar outros...
Já caí inumeras vezes achando que nao iria me reerguer
Já me ergui inumeras vezes achando que nao cairia mais...
Já chamei pessoas proximas de AMIGO e descobri que nao eram
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serao especiais pra mim...
Não me deem formulas certas, porque eu nao quero acertar sempre...
Nao me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coraçao!
Nao me façam ser o que nao sou
Nao me convidem pra ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Nao sei amar pela metade
Nao sei viver de mentiras
Nao sei voar com os pés no chão...
Sou sempre eu mesma
Mas com certeza nao serei a mesma prá sempre ! ! !

Um comentário:

  1. Belo post!
    Como diz a pitty, o importante é ser vc!
    Sempre ;)

    Atualizei o meu, quando der passa lá
    http://bruhworspite.blogspot.com
    Beijo ;)

    ResponderExcluir